O YouTuber australiano Norme saiu à luz do sol pela primeira vez depois de 30 dias em isolamento dentro de um quarto escuro. As imagens são surpreendentes.
+Clique aqui para ver o vídeo
+Elle Macpherson se abre sobre luta contra vício em álcool: “Estava realmente sofrendo”
+Mulher mais alta do mundo posa com a mulher mais baixa do mundo após encontro inusitado
Norme, um YouTuber australiano conhecido por fazer desafios absurdos, saiu à luz do sol pela primeira vez depois de ficar 30 dias em isolamento em um quarto escuro. Ele fez transmissões ao vivo para registrar seu experimento insano.
Seguidores do criador de conteúdo acompanhavam o processo do desafio 24 horas por dia. Muitos deles ficaram preocupados com o estado de saúde mental de Norme. “Não é inteligente brincar com isso. O isolamento enlouquece”, alertou um deles.
O experimento começou no dia 16 de outubro. Cerca de 22 dias depois, Norme apresentava sinais de que estava sendo afetado seriamente pelo confinamento.
Na última sexta-feira (15), o YouTuber finalmente saiu da escuridão para ver a luz do sol. Em um vídeo gravado por um amigo de Norme, mostra ele com um pano no rosto, enquanto aguarda o momento para abrir os olhos.
Ele gritou de alívio quando olhou para o céu e entrou em êxtase. “Isso doeu muito”, gritou. “Você sente como se isso estivesse curando sua alma?”, perguntou seu amigo. Norme respondeu que era como se mil facas estivessem nos seus olhos.
“É como um universo diferente, como se eu estivesse em outra dimensão”. O YouTuber aparentava estar muito sujo, depois de ficar dias sem tomar banho.
“Ele literalmente agiu e soou como um cientista louco. Pare de fazer esses desafios, cara”, comentou um de seus seguidores.
Fotos e vídeo: YouTube Norme. Este conteúdo foi criado com a ajuda da IA e revisado pela equipe editorial.